O Galeto Mamma Mia, de Gramado, abriu portas no BarraShoppingSul (Porto Alegre) na última sexta-feira, 27. O espaço conta com 676 m² de área total e vai servir a tradicional comida dos imigrantes italianos que consagrou a renomada marca de Gramado. Nos próximos dias, também no Barra, será inaugurado o Mamma Mia Express, na praça de alimentação.

A diferença entre os dois modelos de operação é que no restaurante as opções de massas, salada, polentinha, além do próprio galeto, são servidas à mesa. Os garçons repõem os pratos constantemente, para que as delícias estejam sempre quentinhas. Já no Express, a refeição vem “empratada”. Assim, o cliente escolhe uma entre as tantas opções oferecidas no cardápio.

O Grupo JPLP, comandado por Julinho Cavichioni, conta com casas do Galeto Mamma Mia em Gramado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas e em São José – Santa Catarina. O Mamma Mia expande sua rede de atuação, com o conceito de servir uma comida saborosa, farta e com rapidez, para que o cliente possa aproveitar o seu tempo apreciando o sabor do tradicional galeto de Gramado.

Por Estratégia Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here