Dolce de Latte Brasile Argentina traz a massa do gelato Freddo com a adição do famoso doce argentino. (Foto: Kauana Bechtloff)

Dolci di Latte de Latte Brasile Argentina e Crema inglese con fior de cassis passam a fazer parte do cardápio

A Freddo Gelateria adora inovar, e para seu cardápio trouxe mais dois deliciosos sabores para se juntar aos outros já conhecidos pelo público, como os já aclamados e premiados Torta Belga, Kinder Ovo, Avocado, entre outros. Passam a fazer parte do cardápio os sabores: Dolci di Latte Brasile Argentina e Crema Inglese con fior de cassis. Desde de sexta-feira (09 de fevereiro), os dois sabores estaram disponíveis em todas as operações da Freddo, que somam hoje 15 lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O sabor Dolce de Latte Brasile Argentina foi inspirado no famoso doce de leite dos hermanos, conhecido pela sua cremosidade e por conter mais caramelo. A Freddo juntou sua receita de gelato com este doce popular argentino para criar o novo sabor. Já o Crema Inglese con fior de cassis, tem um sabor exótico. Inspirado na sobremesa “Zuppa Inglese”, este gelato é a base de vanilla Bourbon, canela e outras especiarias e leva calda de cassis, uma fruta parecida com a groselha, mas negra. O gosto é de um azedinho com toque doce, difícil de resistir.

Crema Inglese con fior de cassis, inspirado na sobremesa “Zuppa Inglese”. (Foto: Kauana Bechtloff)

Sobre a Freddo Gelateria
A Freddo foi a primeira gelateria italiana em Curitiba (PR), que em janeiro de 2002 trouxe para o sul do País o verdadeiro jeito italiano de fazer sorvetes, na fabricação de receitas elaboradas artesanalmente, com frutas frescas e ingredientes naturais, sempre com a exclusiva matéria-prima italiana. Hoje, a rede possui lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Por BG Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here