Os apreciadores de cerveja artesanal podem ir se preparando para conhecer novos rótulos e curtir um evento voltado ao público que aprecia o setor. Entre os dias 6 e 16 de outubro ocorre na Fenac o Festival de Cervejas Artesanais, antiga Mostra de Cervejas Artesanais, que deverá reunir 25 expositores nos pavilhões durante 11 dias. Diferentes estilos da cerveja artesanal serão comercializados nas torneiras e em garrafas. E para os cervejeiros que produzem cerveja para consumo próprio, haverá também opções de compra de insumos e chopeiras.

festival-de-cervejas-artesanais-em-novo-hamburgo

O evento que está em sua 5ª edição, ganha novo fôlego com a mudança de nome já que agora além das cervejas, contará com uma decoração diferenciada e música ao vivo, perfeito para curtir um happy hour após o trabalho, apreciar novas cervejas e levar diversos rótulos para consumir em casa. Entre as presenças confirmadas Baita Bier, Bossta Bier, Brewhouse insumos cervejeiros, Cervejaria Ivoti, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Chopeiras Eltz, Coruja, Strenuus Distribuidora (com as marcas Diabólica, Bierbaum e Horst & Biermann), Edelbrau, Grambier, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Maniba, Irmãos Ferraro, Orion Laser, Palenox, Prost Bier e Urwald. As cervejas serão harmonizadas por hambúrgueres e petiscos da Julay Food Truck.

O evento ocorre junto com a programação da Feira da Loucura por Sapatos, mas tem horários de visitação diferenciada: em dias de semana funciona das 16 às 22 horas e em finais de semana e feriado das 10 às 22 horas. O valor para entrada é de R$ 5 reais, sendo que estudantes e idosos pagam R$ 2,50.

Por Ana Backes Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here