COMPARTILHE
Todos os dias, de 5 a 15 de outubro, tem música ao vivo na Fenac (Foto: Elaine Nardes e Alissom Brum/Talenttare)

O Festival de Cervejas Artesanais, que está em sua 7ª edição, reunirá mais de 80 rótulos de cervejas nos pavilhões da Fenac de 05 a 15 de outubro. Além das cervejarias, que estarão comercializando diversos estilos da bebida nas torneiras ou nas garrafas, o evento contará com food trucks e música ao vivo todos os dias. A partir das 19 horas, sobem ao palco do Festival diversas atrações para embalar o happy hour dos visitantes.

Confira a programação para os 11 dias:

05/10 – Deivid Wallauer
06/10 – Bambus Gurus
07/10 – Miss Lolla
08/10 – Acústico Rockfeller
09/10 – Erick Hickmann
10/10 – Bambus Gurus
11/10 – Camila e Dionatã
12/10 – Deivid Wallauer
13/10 – Camila e Dionatã
14/10 – Tng Duo – Thiago e Gabriela
15/10 – Acústico Rockfeller

O Festival reúne, além das cervejarias, expositores com produtos voltados para a fabricação da bebida. Os maquinários e suplementos destinados a produções caseiras atendem as necessidades dos apaixonados pela bebida que fazem da produção um hobby.

E para acompanhar os mais diversos sabores de cerveja, os food trucks trazem hambúrgueres e pizzas aos visitantes do evento.

O Festival de Cervejas Artesanais acontece em paralelo com a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac em Novo Hamburgo, entre os dias 5 e 15 de outubro. De segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas. A entrada custa R$ 6. Os visitantes podem visitar o evento usando o trem – ao desembarcar na estação Fenac, estará em frente ao Festival.

Siga as redes sociais do evento e fique por dentro de todas as novidades:

https://www.facebook.com/festivaldecervejas/

https://www.instagram.com/festivaldecervejas/

Por Talenttare

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here