Foto: Fábio Vilella

A Feito de Sorvete, marca que inovou e conquistou a cidade com seus bombons de sorvete e tortas com caldas, lança para o Dia dos Namorados um kit pensado para aqueles que planejam algo intimista e romântico.

Sucesso de vendas no ano passado, o Kit Fondue será a aposta para a data mais apaixonada do ano e ideal para aproveitar a dois: 16 bombons feitos de sorvete, calda quente e aparelho de fondue por R$ 99.

Entre os mais de 20 sabores que a marca oferece, destacam-se os preferidos dos clientes: Brigadeiro, brigadeiro branco, cheesecake, caramelo & flor de sal e doce de leite. Já entre as caldas, são 9 opções que vão desde o tradicional chocolate até a mais ousada, como a de vinho.

O Kit Fondue pode ser encontrado na loja da Feito de Sorvete, localizada na Rua Barão de Ubá, 110, ou no carrinho da marca no 2º piso do Shopping Iguatemi.

SERVIÇO
Kit Fondue de Sorvete: 16 bombons + calda + aparelho
Valor: R$ 99
Encontra na: RuaBarão de Ubá, 110 – Bela Vista / 2º piso do Shopping Iguatemi
Tele-entrega/informações: (51) 3095.0025

SOBRE A FEITO DE SORVETE:
Inaugurada em 13 de dezembro de 2013, a Feito de Sorvete surgiu da vontade de inovar de duas amigas de longa data. Angela, com larga experiência no ramo da gastronomia de doces queria trabalhar com algo diferente e encontrou em Isabel a parceira perfeita, igualmente ansiosa por empreender. Isabel já havia tido uma malharia por dez anos e apesar de não entender nada de cozinha era craque em administração de negócios e vendas!

Juntas, surgiu a ideia de criar um formato diferente de sobremesas geladas, algo que fosse além do tradicional sorvete. Queriam um produto original e refinado, mas que mantivesse o toque artesanal.

Com esse objetivo em mente elas passaram a usar a cozinha como laboratório até encontrarem o que tanto almejavam: os bombons de sorvete. Feitos com sorvete caseiro, eles tem formato de quadradinhos e são cobertos parcialmente com chocolate. No meio é possível ver o recheio gelado e as “surpresinhas” da sobremesa como a sócia Isabel Dalmás explica: “A ideia era satisfazer os clientes desde a primeira mordida. Foi daí que surgiu a surpresinha que está presente em quase todos os nossos sabores. São doses de doce de leite, brigadeiro, cocada, pedacinhos de frutas e granulados acompanhando o recheio de sorvete”.

Focada nesta nova onda de negócios segmentados, a empresa só trabalha com produtos feitos de sorvete e oferece, além dos bombons, as tortas geladas em diversos sabores, todas acompanhadas de calda.

Por FAMINTAS Comunicação em Gastronomia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here