O Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, situado em Gramado (RS), oferece aos sábados a Feijoada Laghetto, uma opção deliciosa do tradicional prato brasileiro para quem vai desfrutar as delícias do frio na serra gaúcha. Aos sábados, o atendimento acontece das 12h às 15h, tanto para hóspedes como para o público em geral.

feijoada-laghetto pedras-altas-acompanhamentos

O prato tem  todos os acompanhamentos como caldo de feijão, linguiça e bacon frito, charque, e costela defumada. O pacote completo custa R$ 57,90. Quem realizar a reserva pelo site www.laghettohoteis.com.br/pedrasaltas, ganha 25% de desconto na refeição. Os hóspedes do hotel possuem 10% de isenção.

Sobre a Rede Laghetto Hotéis

A Rede Laghetto Hotéis é a maior da Serra gaúcha. Iniciada em 1989 com a administração de um estabelecimento próprio, o Hotel Laghetto Gramado, atualmente a empresa conta com nove hotéis, sete em Gramado, um em Bento Gonçalves e um em Porto Alegre, distribuídos em quatro bandeiras – Vivace, Allegro, Viverone e Stilo: Laghetto Vivace Viale, Laghetto Vivace Premio, Laghetto Allegro Gramado, Laghetto Allegro Toscana, Laghetto Allegro Siena, Laghetto Allegro Pedras Altas, Laghetto Stilo Centro, Laghetto Viverone Bento Gonçalves, Laghetto Viverone Moinhos. Os hotéis atendem diferentes perfis de clientes, num total de 1.025 apartamentos.

Sobre o Laghetto Allegro Pedras Altas

Recentemente, a Rede Laghetto Hotéis inaugurou mais uma sede. Trata-se do Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, o sétimo empreendimento na cidade de Gramado. São 161 aptos, distribuídos em quatro categorias, com todo conforto e a infra estrutura de lazer da bandeira Allegro.

fachada-pedras-altas

Por Moglia Comunicação Empresarial

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here