Foto: Luis Ventura

Que tal adiantar a comemoração do Dia das Mâes para sábado? A chef Natalie Machado preparou um cardápio super especial para este 12 de maio para brindar a todas as mães. E para você que está longe da sua e sente saudades de ter ela por perto, o menu traz pratos que lembram o aconchego que só elas nos trazem. Está de dar água na boca.

Para as boas-vindas, teremos creme de mandioquinha com leite de coco e castanhas. Nas entradas, salada de agriões, carne seca desfiada, tomate confit e quiabo, e risoto de beterraba com queijo Labneh. Como prato principal, medalhão de filé com copa, rôti e mini-legumes da feira. E para adoçar ainda mais o feriado mais doce do ano, teremos doce de leite laminado.

O almoço de Dia das Mães no bistrô terá reserva em dois horários: 12h e 14h. E o menu terá o valor de R$ 65,00. Para acompanhar as delícias, teremos à disposição as cervejas artesanais Solerum e Zapatta, além de vinhos e espumantes, o nosso suco do dia e cachaças artesanais Casa Bucco.

Quem tiver restrição alimentar, por intolerância ou opção, também é bem-vindo. Basta fazer a reserva com um dia de antecedência a avisar o que pode e o que não pode comer, para que o cardápio possa ser adaptado. As reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 3573-6818 ou pelo e-mail contato@studiodosaromas.com.br.

Sobre Natalie Machado

Natalie Machado é Relações Públicas com pós-graduação em Marketing e sempre trabalhou com planejamento e execução de eventos empresariais e sociais. Formada em Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto Gastronômico da Argentina, esteve em 2013, por três meses em Lima no Peru, especializando-se em Cocina Peruana Tradicional, Regional e Moderna no Instituto Le Cordon Bleu.

Por Cris De Luca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here