Rede de restaurantes paulista oferecerá carta exclusiva de cortes da raça até sábado (13/08)

O renomado restaurante de carnes Corrientes 348 e o programa Swift Black da JBS realizam, até o próximo sábado (13/08), em São Paulo, o Festival Red Ruby Devon. Três unidades da rede – Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Vila Olímpia – oferecerão uma carta exclusiva de cortes da raça, considerada uma das mais saborosas do mundo, graças ao marmoreio das peças, que garante uma maciez inigualável aos cortes.

O menu temporário é composto pelos cortes Bife de Chorizo, Bife Ancho, Baby Beef, Shoulder Steak, T-bone e Tapa do Quadril (picanha), além de um menu degustação, com os cortes de Bife Chorizo, Bife Ancho, Tapa do Quadril e Baby Beef, com 200 gramas cada um. Os preços variam de R$ 79,00 A R$ 139,00.

Para essa ação, o programa Swift Black separou dois mil quilos de carne Devon. Os cortes são de novilhos da raça provenientes da Cabanha Palmeira, de Camaquã (RS), propriedade do tradicional criador Cláudio Ribeiro. “Para nós, essa é mais uma oportunidade de mostrarmos a qualidade da carne Devon para um público exigente, que está sempre em busca de carne premium”, afirma Elizabeth Cirne Lima, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Devon (ABCD).

Por  Moglia Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here