Thiago Dier e Rafael Bossle. (Foto: Divulgação)

Lançado no início de dezembro, o Kero Sushi traz para o mercado opções da culinária japonesa com preços mais competitivos. Localizado no Delivery Center, o primeiro prédio da Capital específico para telentregas de comida, o restaurante tem o objetivo de democratizar a culinária japonesa. O negócio, liderado pelos sócios Thiago Dier e Rafael Bossle, recebeu um investimento de 100 mil reais e oferece produtos em média 20% mais barato que a concorrência. O cardápio possui, por exemplo, combo por R$ 19,00.

Segundo Dier, a proposta é desmistificar a ideia de que sushi é algo caro. “O sushi é mais consumido que o próprio churrasco aqui em Porto Alegre. Porém, ainda existe muito esta ideia de que é uma comida cara e não é para todos. Queremos mudar isto. Fizemos um estudo minucioso para chegar num valor reduzido sem perder a qualidade do produto”, explica.

A agilidade na produção também é um diferencial, já que a empresa adquiriu um equipamento que produz 1.300 peças de niguiri (bolinho de arroz japonês) por hora. O equipamento veio do japão e custou R$ 45 mil. “Nossos três pilares são: preço, qualidade e agilidade. O objetivo não é sermos apenas mais um delivery, mas sim tornar a culinária japonesa acessível para todos”, completa Dier. Mas os planos não param por aí. O sócios já estão se preparando para franquear o negócio. O objetivo é vender seis franquias até o final de 2019.



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