Espaço Balada Schin no Planeta Atântida 2018

Pelo 13º ano consecutivo, a Schin, cerveja ‘Do Jeito Que O Povo Gosta’, é a patrocinadora oficial do Planeta Atlântida, maior festival de música da região sul do Brasil, que neste ano acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro na Praia de Atlântida, a 130 quilômetros de Porto Alegre. A programação de shows conta com atrações como Anitta, Pablo Vittar, Vintage Culture, Simone e Simaria, Raimundos, Nego do Borel, Jota Quest, Phoenix, entre outros nomes nacionais e internacionais.

Para a 23ª edição do Planeta Atlântida, a Schin promoverá diversas experiências para o consumidor, como a Pop Up Esquenta, um minitruck que vai garantir o pré-evento do público e terá discotecagem de DJs locais. No espaço de batizado de Balada Schin, a marca terá programação musical com DJs e convidados especiais, além de duas atrações surpresa. O espaço também vai incentivar atitudes sustentáveis dos visitantes ao estimular a reciclagem dos copos de cerveja consumidos no evento. Em cabines fixas, o público poderá trocar 10 copos plásticos por um copo ecológico e ainda concorrer a uma série de brindes personalizados.

Balada Schin

Segundo Carina Hermida, diretora de Marketing de Schin, “as ações da Schin estão sempre atreladas ao incentivo ao consumo consciente de bebidas alcoólicas e às práticas de sustentabilidade. Nossa expectativa é mobilizar e conscientizar cerca de 40 mil pessoas por dia com a reciclagem de copos”, comenta. A marca também traz sua tradicional beerstation com chope – grande novidade para dessa edição, e contará com um espaço VIP destinado a parceiros e convidados com visão privilegiada para o palco principal.

A relação da Schin com o Rio Grande do Sul tem história. A marca patrocina há quase uma década outro grande evento no estado – a Semana Farroupilha -, e tem baseada no mesmo município a Fábrica de Igrejinha, onde é produzida a receita original do mestre cervejeiro Ruben Froemming, guardião responsável pela excelência e qualidade da Schin.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Por Allpresscom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here