Agora as noites de terças e quintas são de chope liberado no Dado Pub Moinhos! Até às 21 horas, o cliente pode degustar qualquer um dos chopes do dia quantas vezes quiser por R$ 49,90. Nas torneiras são sempre 4 opções, que variam de acordo com o dia. Entre as sugestões de artesanais estão Lager, IPA, Weiss, Red Ale, Belgian Ale, entre outras.

Essa ação do pub tem como objetivo democratizar ainda mais a cerveja artesanal e fazer com que os cliente provem diferentes sabores de chopes artesanais da marca Dado Bier.

SOBRE O DADO PUB

O sonho de ter um negócio no ramo da gastronomia fez a família Siegmann participar juntamente com a Dado Bier do projeto de criação de um pub que levasse o nome da microcervejaria e fosse inspirado nos tradicioanais pubs londrinos.

Iniciada no ano 2000 como uma pequena operação, o Dado Pub Moinhos (Fernando Gomes, esquina com a Padre Chagas) conquistou, ainda nos primeiros anos, grande aceitação do público e o sucesso do projeto consolidou o local como um dos importantes pontos da noite de Porto Alegre.

Ao meio-dia, o local transforma-se em uma das melhores opções de almoço da Padre Chagas oferecendo buffet de saladas, pratos quentes e sushi, sempre com casa lotada. À noite, o local recebe gente jovem interessada em um happy hour nas mesinhas dispostas na calçada ou em busca do completo cardápio de massas, filés, frutos do mar, risotos, sanduíches especiais e sushi.

Em 2015, a família aposta no segundo pub e restaurante da bandeira e inaugura o Dado Pub Zona Sul. Localizado em frente a Praça Comendador Souza Gomes, o projeto segue a mesma fórmula de sucesso da primeira casa: decoração e arquitetura que remetem a descontração dos pubs londrinos com referências clássicas bem ao estilo inglês, gastronomia de qualidade com pratos que vão muito além dos petiscos, o já tradicional buffet de sushis no almoço e jantar e a carta de cervejas e chope artesanal da marca Dado Bier.

Dado Pub Moinhos
Endereço:
Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento
Telefone: (51) 3395.1468

Por Famintas Comunicação em Gastronomia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here