A Chocolate Caseiro Planalto de Gramado, comunica a todos os parceiros da organização o seu novo posicionamento mercadológico, resultado de um processo de reorganização estratégica da empresa. A empresa, que agora está sob administração dos sócios Ana Paula Schlieper e Samuel Schlieper, já apresentou internamente a nova assinatura e identidade visual da marca.

A proposta é resultado de um estudo que iniciou há nove meses e que teve como base o resgate da essência da empresa. O principal desafio do redesign foi o de olhar para o futuro da marca sem esquecer do seu passado, através de uma posição única e diferenciada no mercado. Além disso, e com a introdução de novos elementos como a estamparia e uma versão rejuvenescida da Camponesa, pretende-se criar percepções positivas sobre a marca, inserindo-a em um contexto que permita inúmeras possibilidades de interação com o consumidor. O resultado é uma comunicação mais flexível e a cada dia mais interessante.

A qualidade continua sendo a principal promessa a ser cumprida pela empresa, bem como base do novo slogan institucional: “Muito mais chocolate”.

Planalto-Chocolate-2

 

Nova assinatura visual e slogan institucional
A implementação da identidade será realidade de forma gradual e levará em consideração todos os pontos de contato da marca, buscando um maior entendimento por parte do consumidor sobre esta fase de transição pela qual passa a empresa. A previsão é de que a nova identificação esteja totalmente em uso até junho de 2016, ano que acontece as comemorações dos 40 anos da Chocolate Planalto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here