COMPARTILHE

O Chef Xavier Gamez abriu as portas do Restaurante Xavierno último sábado, dia 2 de setembro, trazendo para Porto Alegre a verdadeira essência da cozinha mediterrânea.  O local funcionará  nas quintas, sextas e sábados para o jantar e aos domingos para o almoço.

O projeto era um desejo antigo do profissional, que chegou a anunciar sua mudança para São Paulo, mas decidiu voltar atrás por motivos pessoais e empreender novamente na cidade que o acolheu quando chegou da Espanha em 2011.

Com uma proposta diferente do antigo Xavier 260, mas no mesmo endereço e totalmente reformulado, o Restaurante Xavier oferece um menu diversificado, dividido em três espaços físicos diferentes. Cada um dos ambientes tem cardápio próprio.

O Pátio é um local apropriado para um happy hour descontraído, com drinks e aperitivos, e tem um menu especial de Tapas.

No Salão Principal serão servidos pratos mais sofisticados, com receitas elaboradas por Xavier ao longo de sua carreira, incluindo carnes, frutos do mar e vegetarianos. A carta de bebidas também é requintada, com rótulos de vinhos e espumantes do mundo todo, privilegiando também as vinícolas gaúchas. 

A Sala Matsuo, localizada no segundo andar da casa, é destinada a eventos corporativos e sociais e irá operar com agendamento prévio, qualquer dia da semana. O ambiente reservado conta com um desenho do artista Pedro Matsuo, que deu o nome ao local.

Restaurante Xavier
Endereço: Rua Auxiliadora, 260
Horário de Funcionamento: de quinta a sábado, das 19h às 23h, e domingo, das  12h30 às 16h30.
Formas de pagamento: aceita todos cartões, menos vale-refeição
Para reservas no restaurante: (51) 3095.0551
Para reserva da Sala Matsuo: (51) 99424.1232

Por Anik Suzuki Gestão de Reputação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here