Fotos: Divulgação
A Tea Shop – marca espanhola de chás gourmet que desembarcou no Brasil em 2013, e que acaba de inaugurar seu e-commerce por aqui, celebra o seu 25º aniversário lançando projeto de expansão nacional que prevê a abertura de novas lojas da marca até o final de 2016 no país. A parceria com a Franchising Store, empresa do Grupo Cherto – maior consultoria em franquias da América Latina, promete a geração de novos negócios mesmo em um ano de crise. Para tanto a Tea Shop irá participar pela primeira vez da maior feira de franquias do pais, a ABF – que ocorrerá de 15 a 18/6, em São Paulo, no Exponorte. Na ocasião a marca e suas possibilidades serão apresentadas, assim como também um novo modelo de negócio: o quiosque Tea Shop.
quiosque-tea-shop-25-anos-

Desenvolvido especialmente para a operação brasileira da Tea Shop, este tipo de negócio é ideal para investidores menores, que queiram ter uma loja charmosa, com a assinatura Tea Shop, sem ter que gastar muito. Com metragem reduzida e capacidade para abrigar 80% do mix de produtos da marca, os pequenos quiosques Tea Shop podem ser concebidos em duas versões: com espaço gourmet ou apenas com venda direta de produtos. Sucesso certeiro!

Sobre a Tea Shop
Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 59 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop – que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

tea-shop-25-anos-2
Por MM Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here