João Valduga, Victoria e Rafaelle Trombetta

O embaixador da Itália no Brasil, Raffaele Trombetta, visitou a vinícola Casa Valduga neste fim de semana, acompanhado de sua esposa Victoria Trombetta.

Recebidos pelo sócio proprietário da Casa Valduga, João Valduga, eles tiveram a oportunidade de conhecer a história da vinícola, se emocionar e compartilhar essa rica cultura tão presente na região da Serra Gaúcha e na própria Casa Valduga, fundada e comandada por descendentes italianos.

O casal aproveitou para saborear pratos com receitas inspiradas na gastronomia italiana, acompanhados com os vinhos e espumantes da Casa Valduga. Entre os rótulos degustados, marcaram presença o potente Raízes Corte, vinho produzido na região de Campanha, e o espumante ícone Brut 130, elaborado em 2005 homenagem aos 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil. O embaixador ainda conversou com os turistas que participavam da Festa daVindima, organizada pela vinícola.

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

Por Approach Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here