Rótulos serão apresentados pelo enólogo e embaixador da marca, Lucas Simões

A vinícola Casa Valduga e o restaurante Canta Maria conduzem jantar harmonizado em um evento que une a expertise de cada marca para uma experiência enogastronômica única, que ocorrerá no dia 12 de abril, a partir das 20 horas.
O enólogo e embaixador do Grupo Famiglia Valduga, Lucas Simões, apresentará os vinhos e espumantes e conduzirá a harmonização da noite. O jantar terá assinatura da Canta Maria Gastronomia.

No menu, o espumante Arte Brut Rosé e torradinhas com antepasto italiano da marca Casa Madeira serão servidos como couvert e, como entrada, o rótulo Leopoldina Chardonnay e salada caprese.

O Casa Valduga Gran Chardonnay D.O harmonizará com o primeiro prato, risoto italiano, e o Casa Valduga Villa-Lobos Cabernet Sauvignon com o segundo prato do jantar; cordeiro com purê de mandioquinha e geleia de morango com pimenta Casa Madeira. Para finalizar, a sobremesa será brownie com sorvete e calda de chocolate e Casa Valduga Licoroso Tinto.

Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga produz rótulos premiados em todo o mundo. Já o Canta Maria Gastronomia resgata o histórico da tradição italiana e oferece um espaço para compartilhar bons momentos e desfrutar dos prazeres e encantos da boa gastronomia.

Serviço:
Local: Canta Maria Gastronomia
Endereço: R. Parnaíba, 777 – São Bento, Bento Gonçalves – RS
Data: 12.04.18
Horário: 20h
Valor: R$ 170,00 por pessoa
Reservas: (54) 3702-3099/(54) 9.9976-4544 ou jaque@cantamaria.com.br
Vagas limitadas

Sobre a Casa Valduga
Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga tornou-se referência na elaboração de vinhos finos e espumantes no Brasil, com rótulos premiados em todo o mundo. Estas conquistas são o reconhecimento da dedicação, das pesquisas, do comprometimento e da alta tecnologia utilizadas pela vinícola, uma das mais respeitadas do país.

Presente em mais de 20 países, de cinco continentes, a Casa Valduga harmoniza tradição e tecnologia para encantar os paladares mais diversos. A empresa coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais e é prestigiada em países como Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Estados Unidos e Chile.

A Casa Valduga elabora seus espumantes exclusivamente pelo método tradicional, conhecido como champenoise, seguindo as tradições da região de Champagne, na França. Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação ocorre na penumbra das caves de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, com capacidade para abrigar até seis milhões de garrafas. Os rótulos repousam de um a cinco anos sob o olhar atento dos profissionais da Casa Valduga, garantindo, durante todo o processo, a estrutura adequada para manter a identidade e a excelência.

A vinícola faz parte do grupo Famiglia Valduga, que engloba as empresas Domno, importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, molhos de pimenta, antepastos e cremes balsâmicos; Ponto Nero, elaboradora de espumantes jovens e modernos; Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras mundiais e Vinotage Vinoterapia, que apresenta cosméticos elaborados à base de uvas finas com ativos sustentáveis.

Por Approach Comunicação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here