A vinícola Bueno Wines, de Galvão Bueno, participa do II Encontro Vinhos da Campanha no próximo dia 26 de abril, terça-feira, em Porto Alegre. Com apoio da Associação Vinhos da Campanha, o evento é organizado pela Vinho e Arte.

Na ocasião, os visitantes poderão provar os vinhos produzidos na Campanha Gaúcha, considerada por Galvão Bueno “a Califórnia brasileira”. A vinícola Bellavista Estate está localizada na região do Seival, o perfeito terroir do paralelo 31, mesma latitude dos vinhos produzidos na Argentina, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

No evento estarão presentes diversas vinícolas apresentando vinhos e espumantes, com exposição e feira e 50% do ingresso revertido em bônus para compras, que ainda dá direito a uma taça do evento e sorteio de brindes.Garrafa_Bellavista_Pinot_2013

II Encontro Vinhos da Campanha
Dia 26 de abril, terça-feira
Horário: das 18h às 21h30
Local: Vinho e Arte
Endereço: Rua Múcio Teixeira, 107 – Porto Alegre

Informações e venda de ingressos:

51 9331 6098 3023 3345 3072 1777​
vinhoeartecasa@gmail.com

Sobre a Bueno Wines
Criada por Galvão Bueno, a Bueno Wines hoje produz sete rótulos: tinto Bueno Paralelo 31, espumante Bueno Cuvée Prestige Brut, Bellavista Estate Pinot Noir (premiado com Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o espumante Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé.

E os italianos, produzidos na região da Toscana, frutos de uma parceria com o winemaker italiano Roberto Cipresso, Bueno La Valletta, Sangiovese e Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino (o Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega).

buenowines.com.br
facebook.com/BuenoWines

Por Cristina Bielecki

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here