Fotos: Bella Gulla/Divulgação

Rede de confeitarias aposta em receitas com sorvete

A Bella Gula tem mais novidades para satisfazer os paladares mais exigentes nesses dias quentes de verão. Já estão em algumas lojas da rede as tortas de sorvete em versões normal e mini. São três sabores para escolher e se deliciar: frutas vermelhas, merengue com ganache de doce de leite e mesclada.

Torta de doce de leite

As tortas em tamanho normal foram feitas para consumir em casa, e estão disponíveis nos sabores frutas vermelhas e merengue com ganache de doce de leite. As mini tortas são para consumo nas próprias lojas e são encontradas nos sabores acima e ainda na opção mesclada. As lojas Bella Gula que estão vendendo essas delícias geladas são a Beira Mar, em Atlântida, a do Bourbon Ipiranga, Padre Chagas e Zaffari Higienópolis, em Porto Alegre. Corra para experimentar as delícias!

A torta de sorvete com frutas vermelhas leva creme de leite condensado, sorvete de creme e calda de frutas vermelhas. A de merengue com ganache de doce de leite tem camadas de creme de leite condensado, sorvete de creme, merengue e ganache de doce de leite. Já a mesclada traz na receita muito chocolate: o tradicional brigadeiro Bella Gula, sorvete de creme, marshmallow e calda de chocolate.

Torta de frutas vermelhas

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. A empresa gaúcha, que atualmente conta com 31 lojas, foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Por Nave: Design e Assessoria de Comunicação

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here