Para entrar no clima das festas juninas, a Bella Gula lança, de forma limitada, a Torta Paçoca. Ela será comercializada em todas as lojas da rede de junho a setembro. A casquinha amanteigada, com delicioso recheio de leite condensado e amendoim torrado e moído, é coberta com ganache de chocolate e farofa de paçoca.  Uma sobremesa para São João, Santo Antonio e São Pedro não colocarem defeito.

Para Olívia Vallandro, desenvolvedora da receita, a ideia é homenagear a multiculturalidade dos festejos juninos com uma sobremesa que leva ingredientes típicos, como o amendoim e a paçoca. “A receita foi desenvolvida pensando em oferecer mais cor, sabor e alegria para as festas juninas”, explica Olívia.

Sobre a Bella Gula:

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 23 lojas no Rio Grande do Sul e outras nove unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Por Nave:Design e Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here