Foto: Johnny Partos

A iguaria é feita com cacau italiano e licor Baileys

Irresistível é a melhor palavra para definir o lançamento da rede de confeitarias Bella Gula: a Mud Cake. Receita popular lá fora e que está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, na tradução literal é um bolo de lama (em uma referência a cor escura, devido a grande quantidade de chocolate) super macio e ao mesmo tempo consistente, úmido e saboroso.

As mais de 30 lojas Bella Gula espalhadas pelo país já estão servindo essa deliciosa sobremesa (e tem também a versão inteira, para levar para a casa e compartilhar com a família e os amigos). A Mud Cake da Bella Gula é servido quente, e leva cacau italiano e licor Baileys na sua receita. “É um bolo macio e úmido, onde o chocolate meio amargo e o licor feito de uísque com nata são os sabores predominantes”, conta Olivia Vallandro, gerente de produtos. Para deixar tudo ainda mais doce e irresistível, uma cobertura de ganache de chocolate e chantilly completam o bolo.

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. A empresa gaúcha, que atualmente conta com 31 lojas, foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Por –  Nave: Design e Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here