Ana Zita Fernandes, engenheira de alimentos e proprietária da Barbarella Bakery, é uma especialista em pão. Desde 2002, quando abriu a padaria, Ana busca a excelência nos produtos e serviços oferecidos, pesquisando insumos, processos de produção e opções de acompanhamentos para o pão. Toda a dedicação ao negocio já lhe rendeu diversos prêmios e o reconhecimento do público – clientes da padaria e estabelecimentos gastronômicos da cidade.

O café, até então, era um produto de qualidade, servido na padaria. Agora, passa a ser um item de destaque no cardápio da casa com o lançamento do café especial Barbarella – um blend de torra média clara, dos grãos selecionados do Sítio Bela Vista de Alto Jequitibá, Serra do Caparão, Minas Gerais. Com a consultoria de Jonathan Hutchins, da William & Sons Coffee Co., responsável pela torrefação e seleção dos cafés especiais que desenvolveu com o acompanhamento de Ana Zita, foi criado um sabor exclusivo para a Barbarella.

Para ser degustado na padaria, ou levado para casa – um moedor específico que oferece diversas graduações de moagem adequando o grão ao processo de preparo da bebida já está disponível – o café Barbarella é perfeito para acompanhar o pão: com aroma marcante e toques de chocolate, envolve o paladar e complementa uma refeição.

Produzido com muito cuidado e carinho por Alexandre de Andrade Emerich, agricultor, formado em Administração com Gestão em Agronegócio, Q-Grader SCAA (Specialty Coffee Association of America), proprietário do Sítio Bela Vista; o café especial Barbarella é uma seleção dos melhores grãos, com uma torra cuidadosa realizada a cada dois dias para que o produto esteja sempre fresco, conservando seu aroma e sabor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here