Confirmada a participação de três grandes marcas no Complexo Ramblas by Roubadinhas, no verão de Atlântida 2018. O litoral norte vai ganhar o Café Savarauto com a alta gastronomia do chef Diego Andino e harmonização das espumantes Maison Forestier. Um cardápio adequado ao clima da estação, com frutas frescas, especiarias, sucos e as versões charmat e champenoise ao estilo francês da vinícola Forestier estará disponível a partir do Réveilon.

Um showroom da Savarauto também estará à disposição do público, que poderá conhecer os principais modelos e lançamentos das marcas Mercedes-Benz, Jeep e Toyota. A maioria dos carros também estará disponível para test-drive, sempre de quinta a domingo.

A arquitetura do Café Savarauto também reserva bons momentos para quem estiver no complexo. Desenvolvido pela Clarissa Fritscher Arquitetura e Office Garden Paisagismo, o espaço completa o clima de bem estar do projeto da família Casaccia Soares e a gaúcha Laura Bier Moreira. O café deverá funcionar durante toda a temporada do verão no complexo, sempre aos finais de semana.

Esta é a segunda ação em conjunto do trio Diego Andino Patisserie, Savarauto e Maison Forestier. Em agosto o time promoveu uma campanha de Dia dos Pais que levou um felizardo de Mercedes para um fim de semana com doces e espumantes nos hotéis Laghetto.

Por Re-paginada Assessoria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here