Os sócios Tiago Valente e Guilherme Rosito (Foto: Divulgação)

Com a sensação de um jardim a céu aberto, o espaço de Cafeteria e Floricultura será inaugurado dia 13 de maio no Bom Fim

Um café dentro de uma floricultura ou uma floricultura dentro de um café? Foi com esta indagação que surgiu a ideia de aliar em um só espaço duas paixões que encantam grande parte das pessoas: café e flores, mas com o diferencial de ter a sensação de estar em um jardim externo. Em frente a um dos cartões postais da capital gaúcha, o Parque da Redenção, nasce a Cafeteria e Floricultura Ginkgo 788, criando um ambiente em harmonia com a natureza.

A ideia de fazer um ambiente eclético e original, nasceu da parceria entre os sócios Tiago Valente, engenheiro agrônomo que há mais de 10 anos trabalha com floricultura e paisagismo, e Guilherme Rosito, empresário do ramo de rochas ornamentais. Valente destaca que a Ginkgo 788 vai proporcionar aos seus frequentadores a impressão de estar em um jardim a céu aberto, mesmo que o local seja rodeado de prédios e salas comerciais. “Criamos um espaço onde será possível tomar o seu tipo de café preferido e ao mesmo tempo apreciar e comprar as flores que estarão decorando o local”, explica Valente.

O local também contará com um espaço multifuncional, como lembra Rosito. “A Ginkgo 788, que também podemos caracterizar como um bar, pretende atrair diversos públicos, pois vamos oferecer espaço para a realização de eventos, palestras, cursos, feiras, entre outros, que funcionará no segundo piso da Cafeteria e Floricultura”, afirma o empresário.

Ginkgo Arte Design

E o primeiro evento acontece já no dia 13 de maio, no dia da inauguração do novo empreendimento. Será a Ginkgo Arte Design, uma feira com artesanato, brechó, obras de artes, que vai oferecer diversas opções para os filhos presentearem suas mães.

O que: Inauguração da Ginkgo 788 Cafeteria e Floricultura
Quando: 13 de maio, véspera do Dia das Mães
Horário: entre 11h e 19h
Onde: Rua Osvaldo Aranha, 788 – Bairro Bom Fim/POA

Por Agro Effective Comunicação e Agronegócio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here