Um dos maiores objetivos da parceria entre Abrasel Hortênsias e Gramadotur é fortalecer e consolidar o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado como um indutor de turismo da cidade e, consequentemente, de toda a região serrana. Para isso é necessário muito empenho e vontade para que ele ganhe seu espaço e passe a se tornar referência para todo o país.

A Abrasel Hortênsias, em seu segundo ano como correalizadora do evento, está dedicada e focada na captação de apoiadores para a 7° edição do Festival. Na manhã de terça-feira, 04 de agosto, o executivo da entidade, Jeferson Costa, e Alberto Ecker, participaram de uma reunião mensal de Conselho da Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho, onde realizaram uma apresentação das novidades e formas de participação no evento. O encontro foi produtivo e a entidade, que demonstrou muito interesse, ficou de analisar a proposta.

“O Festival tem um grande potencial que só é maximizado com a união de esforços entre entidades, órgãos públicos e setor privado. Ele é um espaço para a promoção e disseminação de marcas, produtos e menus, ressaltando sempre os excelentes profissionais da região. O evento é uma vitrine no espaço mais nobre de Gramado, a Rua Coberta. As empresas que aderirem e adotarem o Festival estarão reforçando suas marcas também se fazendo conhecer para novos públicos, sem contar o espaço para a formalização de futuros negócios”, destaca Costa.

Tour Gastronômico, Concurso de Melhor Chef, Ensina-me a ser Chef, Corrida de Garçons, oficinas, workshops e apresentações culturais fazem parte da programação do 7° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, que acontece de 02 a 12 de outubro.

Por Line Comunicação Inteligente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here