Regulamento Prêmio Revista Sabores do Sul

1 – As indicações na primeira etapa são livres. O internauta indica livremente o profissional ou empresa preferida localizada na cidade e categoria correspondente.

2 – A Revista Sabores do Sul se reserva o direito de analisar as indicações para ver se enquadram nas categorias indicadas.

3 – A Revista Sabores do Sul também se reserva ao direito de indicar concorrentes para a etapa final caso o número de indicados na primeira etapa não preencham cinco finalistas. Salvo se a cidade não possuir empresas que se enquadrem na categoria correspondente.

4 – A Revista Sabores do Sul se reserva ao direito de não incluir na etapa final de votação categorias e cidades que não atingirem quantidade mínima de votos na primeira etapa.

5 – O vencedor será o mais votado na categoria que concorre.

6 – Os resultados serão revelados no final novembro de 2019 durante a festa de entrega da premiação (local a ser definido) e no site revistasaboresdosul.com.br.

7. A Revista Sabores do Sul se reserva o direito de alterar as datas de votação e divulgação dos resultados.

8. A Revista Sabores do Sul proibi a utilização de sua logomarca e da logomarca do Prêmio Revista Sabores do Sul 2019 sem prévia autorização da empresa.

9.  Por não tem patrocinadores cada estabelecimento vencedor contribui para que a premiação possa ser realizada. Isso inclui receber a placa, sair na revista e participar da festa de premiação.