Reforçando sua vocação inovadora na formação de profissionais para a prestação de serviços na área de Hospitalidade, Turismo e Gastronomia, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança o primeiro Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas do país. Há 20 vagas disponíveis para 2016. As inscrições acontecem até o dia 4 de fevereiro.

O objetivo do programa é formar profissionais com conhecimentos de ponta na área da gestão em A&B, com capacidade de compreender e analisar o contexto empresarial e organizacional; e identificar oportunidades para criar e inovar em políticas, processos, produtos e serviços. Recomendado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas oferece duas linhas de pesquisa: Negócios em A&B e Operações em A&B. “O foco das pesquisas está nos fundamentos que sedimentarão o trabalho do futuro gestor de A&B em médias e grandes empresas do setor”, enfatiza Sergio Moretti, coordenador do novo programa.

O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular, prova de conhecimento da área, prova de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês e/ou espanhol) e entrevista. Em dois anos, o estudante deverá cumprir 28 créditos, que equivalem a 420 horas.

Os interessados em ingressar no Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas podem obter mais informações pelo telefone (11) 3847-3037 ou pelo site portal.anhembi.br/mestradoprofissional.

Sobre a Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus  estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here