Weiss British Pub promete ser a próxima parada na rota das cervejarias gaúchas, com quarenta torneiras de chopp. .

Os apreciadores de cerveja artesanal que estiverem em Porto Alegre terão um grata surpresa este ano: quarenta torneiras de chopp à sua disposição, em um lugar só. O Weiss British Pub será o espaço com a maior variedade de chopp da região sul. A casa poderá, ainda, disponibilizar mais trinta torneiras após sua inauguração – tudo dependerá da exigência do mercado. O espaço de cerca de 450m² contará com uma exclusiva decoração em demolição industrial. As torneiras do pub, entetanto, serão abastecidos exclusivamente pelas cervejas gaúchas.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A ideia é não apenas valorizar as marcas regionais, como também tornar o Weiss British Pub o espaço que reúne o maior número de produtos no Rio Grande do Sul, habilitando-se a se tornar um ponto turístico da capital gaúcha. “Quem visitar Porto Alegre não poderá deixar de conhecer o pub”, diz Gerson Weissheimer de La Corte, proprietário das duas casas. Além das quarenta torneiras de chopp, o espaço contará também com duas inéditas torneiras de espumante, somando o total de quarenta e duas torneiras.Weiss
A inauguração do Weiss British Pub está prevista para o primeiro trimestre. O novo espaço estará localizado na Avenida Benjamin Constant, 1173, na Zona Norte de Porto Alegre – há apenas dois quilômetros do endereço do The Weiss Pub (Rua Eudoro Berlink, 777).



2 COMENTÁRIOS

  1. Resta saber se será a mesma facada da Eudoro Berlink… muito caro, ainda mais
    sendo somente por cervejas da região.
    Pub na Benjamin não pode ser muito caro… seria incoerente com o bairro em que se encontra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here