(Foto: Lisa Roos)

Serviço de delivery foi uma novidade implantada neste mês

O Thai Mee leva os sabores da Tailândia até a casa do cliente. A partir deste mês, o restaurante, que acaba de completar um ano de funcionamento no Boulevard Laçador, amplia seus serviços e passa a oferecer também o serviço de delivery. Quem já conhece ou quem tem vontade de experimentar as delícias da cozinha asiática elaborada pelo chef Victor Jongh, pode fazer seus pedidos, inicialmente, de segunda a quinta, das 19h às 23h30, por meio do aplicativo Uber Eats.

Além do cardápio diferenciado (confira abaixo), a casa tem a preocupação com a qualidade do produto que chegará ao destino. Por isso, usa embalagens fabricadas com fibras de bambu, biodegradável e compostável, que suporta de -20 °C a + 400 °C. Se a pessoa preferir guardar para comer mais tarde, a própria caixa pode ir ao forno ou ao micro-ondas.

(Foto: Lisa Roos)
Menu Delivery

Entrada

Pad Gung Kra Tiam – Camarão salteado no wok com pasta de alho, raiz de coentro e gengibre
Po Piah / Tod – Rolinho thai style com camarão, porco, cogumelo shitake e legumes

Prato Principal

Pad Thai Gung/Gai – Massa de arroz com camarão ou frango, tofu, ovo, amendoim e broto de feijão
Kao Pad Gung/Gai/Mu – Arroz frito tradicional com camarão, frango ou porco e legumes
Kao Pad Gung/Gai Nam Prik Pao – Arroz frito com pasta de pimenta artesanal, vagem fina, camarão e frango
Pad Talay Gai Ruam – Frango com massa de arroz e legumes
Pad Neua Nam Man Hoi – Filé ao molho de ostras com brócolis, couve japonesa, pimentão e cogumelos frescos
Gai Pad Med Mamuang Himmapan – Frango com castanha de caju, cogumelo shimeji, cenoura, cebola, molho de ostras e pasta de pimenta artesanal
Gaeng Mu Sapparot – Filé de porco com curry vermelho, abacaxi e leite de coco artesanal

(Foto: Lisa Hoos)
Sobre o Thai Mee

Inaugurado em setembro de 2017 em Porto Alegre, o Thai Mee apresenta a culinária tailandesa em um ambiente acolhedor, com iluminação aconchegante e decoração sofisticada, localizado no Boulevard Laçador, próximo ao Aeroporto Salgado Filho. Entre receitas clássicas e novas, o Thai Mee aposta nos processos artesanais como diferencial, produzindo parte dos seus ingredientes no próprio restaurante, como leite de coco, massa de arroz e algumas pastas e molhos. Quem comanda a cozinha é o chef Victor Jongh, com 12 anos de experiência.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here