O chef Luis Yagui prepara um novo evento inédito no Thai House, um jantar peruano inspirado nas iguarias da Costa do Pacífico. O “Jantar Peruano del Pacífico” será realizado na casa de eventos do Grupo Koh Pee Pee dia 26 de fevereiro (terça-feira), às 20h30, e precisa reserva prévia já que as vagas são limitadas.

Para dar as boas-vindas aos clientes, Yagui selecionou ostras frescas banhadas ao molho peruano spicy. Logo, será servida uma releitura do clássico Ceviche numa versão moderna a base de “Enamorado de frutos do mar”. O festival de iguarias peruanas segue com o prato “Sweet Maguro”, atum levemente selado coberto com gergelim e banhado com molho misso especial. Finalizando com grande estilo a experiência gastronômica do jantar peruano, o delicioso “Polvo Inka”. De sobremesa será apresentada a “Panna Cotta de Frutas Vermelhas” acompanhada de biscuit de gengibre e ganache de chocolate e whisky.

O cardápio do Jantar Peruano contempla bebidas não alcoólicas (água, refrigerante, chá verde e Nespresso) e tem valor fixo de R$ 195,00. Serão apresentadas carta de vinhos seletos, cervejas especiais e outras opções de bebidas alcoólicas àqueles que quiserem solicitar a la carte para acompanhar o jantar especial. Reservas podem ser feitas pelos telefones 51-33919249 e 51-981836697. Quem preferir pode mandar um e-mail solicitando informações e reservas: contato@kppthaihouse.com.br.

Serviço

  • O quê: Jantar Peruano no Koh Pee Pee Thai House
  • Quando: 26 de fevereiro –terça-feira
  • Horário: 20h30
  • Local: Koh Pee Pee Thai House – Rua Schiler, 65 – Porto Alegre
  • Valor: R$ 195,00 – reservas pelo tel: 51-981836697 e 51-33919249 – ou mail contato@kppthaihouse.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here