Depois de dois meses de muita disputa e torcida, a votação do Prêmio Revista Sabores do Sul 2015 chegou ao final. Ao total, foram registrados cerca de 400 mil votos na etapa que garante a vitória aos finalistas.

O Prêmio Revista Sabores do Sul é uma forma de reconhecer os estabelecimentos gastronômicos que prestam um serviço de qualidade para o cliente e, por isto, ganhar esta deferência é motivo de muito orgulho para os comerciantes e profissionais da região, há 8 anos.

Na reta final da disputa, profissionais e empresários do ramo gastronômico intensificaram a busca pelos votos, principalmente por meio de campanhas e mobilizações nas redes sociais. No Instagram e no Facebook, foram divulgados inúmeros pedidos de voto através de textos e fotos. Até mesmo o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se engajou na campanha, postando pedido de voto para uma doceria de Porto Alegre.

Diferentemente das edições anteriores, este ano, o prêmio contemplou 18 cidades da região. Além das tradicionais cidades que já participavam antes, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canela e Gramado, este ano concorreram ao prêmio Sapucaia do Sul, Esteio, Sapiranga, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Portão, Ivoti, Morro Reuter, São Sebastião do Caí, Taquara e Nova Petrópolis.

Divulgação dos vencedores

Os vencedores serão conhecidos na tradicional festa de premiação, marcado para o dia 9 de novembro, e também estamparão as páginas da edição especial da Revista Sabores do Sul, que será lançada no evento. Além disso, o site da revista fará toda a cobertura da premiação, com fotos, texto e depoimentos.

Mais uma vez o Prêmio Revista Sabores do Sul é um sucesso em termos de mobilização e votação. Aos participantes e leitores que votaram, se mobilizaram e nos ajudaram a dar vida a 8º edição do Prêmio o nosso Muito Obrigada!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here