Por Igor Amaral

Calma, gente! Não digitamos errado o título dessa matéria. É Suko mesmo. Queremos contar para vocês uma novidade da Região do Vale dos Sinos que está fazendo o maior sucesso, são os sucos da Suko Green Juices.

Uma marca de, como diz o nome, de sucos verdes, criada pelo publicitário hamburguense Sandro Loeblein. A novidade ficar por conta do processo de fabricação: eles são prensados a frio, evitando a oxidação dos alimentos. Assim, o líquido mantém até 95% dos nutrientes, que podem ser muito importantes na perda de peso saudável.

suko-red
Red co melancia, limão, couve e beterraba. Crédito:divulgação

Por falar em perder peso, a ideia de criar a Suko partiu da experiência de Loeblein ao perder mais de 30 quilos depois de inserir em sua dieta o suco prensado a frio. O publicitário substitui uma refeição diário por 500ml da bebida. A redução de peso, aliada à manutenção da saúde, despertou a curiosidade dos amigos e conhecidos, que mostraram interesse em repetir a dieta, mas desistiam porque não tinham tempo para comprar frutas e verduras e fazer o suco verde.

O propósito da SUKO Green Juices é proporcionar maior consumo do suco verde, junto aos seus benefícios, para aqueles que não tem tempo para preparar. Depois de muitas receitas e muita pesquisa os dois decidiram que era a hora de lançar o produto no mercado de maneira artesanal, para testar a aceitação dos clientes e os sabores. A venda é feita direto com o proprietário, e o SUKO deve ser encomendado com pelo menos um dia de antecedência à entrega, que geralmente acontecem nas segundas, quartas e sextas.

suko-green
Classic o leva maçã, laranja, couve e espinafre. Crédito: divulgação

Se refrigerado, o SUKO não perde suas propriedades nutritivas por até 3 dias. Não existe a adição de água, açúcar e conservantes, é pura fruta e verdura prensada. Por isso, cada pote de 500ml pode ser considerado uma refeição. A largada da produção oferece três combinações: Classic (maçã, laranja, couve e espinafre), Citrus (abacaxi, laranja, couve e pepino) e Red (melancia, limão, couve e beterraba). Para quem mantém o hábito de encomendas permanentes ainda tem um programa de fidelidade e descontos no retorno do recipiente onde vem o suco.

Contatos em facebook.com/sukogreenjuices.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here