Impulsionado pela forte cultura cervejeira do Rio Grande do Sul, o Mestre-Cervejeiro.com planeja expansão de suas lojas no Estado. Especializada em cervejas artesanais, a rede conta hoje com uma operação em funcionamento em Porto Alegre e dois contratos assinados de unidades que estão em processo de inauguração – a segunda na capital e uma em Santa Maria.

Segundo Daniel Wolff, fundador da marca, a região gaúcha é um polo importante da cerveja artesanal nacional, abrigando algumas das mais premiadas microcervejarias brasileiras, como, por exemplo, a Tupiniquim – cervejaria do ano no Festival Brasileiro da Cerveja de 2015 e 2016, e produtora da segunda cerveja da marca Mestre-Cervejeiro.com, a Double IPA.

“Trazemos constantemente muita novidade para o mercado e estar presente com a nossa proposta de fomentar a Cultura da Cerveja em locais que já têm enraizado o consumo e produção de cervejas artesanais, e regiões em que a população já recebe bem novas experiências e produtos de alta qualidade, é muito importante para a rede”, relata Daniel.

Com um catálogo de,  aproximadamente, mil rótulos de cervejas artesanais,  a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem por meio de conteúdos divulgados em vídeos e artigos, em colaboração com revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.

Sempre atenta ao bom atendimento em suas lojas, a franqueadora Mestre-Cervejeiro.com oferece treinamento em todas as áreas da operação da franquia à todos os franqueados e funcionários, bem como assessoria de marketing, divulgação, mix de produtos e acompanhamento de resultados. “Para nós é essencial que todos os nossos colaboradores estejam preparados para receberem nossos clientes e para transmitirem a filosofia da rede no momento do atendimento. Por isso, estarmos todos alinhados é fundamental”, afirma Wolff.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2016 com 85 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 72 novos contratos assinados para abertura de lojas em 2017, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here