(Foto: Nattan Carvalho)

A abertura da casa de brunch da Santo Mimo para o público será no dia 9 de novembro

Especializada em eventos personalizados, a Santo Mimo se preparara para o lançamento de um novo espaço em Porto Alegre. Localizado na Av. Independência, 437, os sócios Fabi Vanoni, Fernanda Nickkel e Chef Patrick Vargas abrem uma casa de brunch com o mesmo nome, oferecendo um cardápio extenso para o dia a dia e eventos. Na quinta-feira, 8 de novembro, a será realizado um coquetel de inauguração, com abertura ao público na sexta-feira, dia 9.

Fernanda Nickkel, Fabi Vanoni e chef Patrick Vargas (Foto: Nattan Carvalho)

Com cerca de 80 m² de área útil no primeiro andar e um pátio com mais 140m², a Santo Mimo Casa de Brunch aposta em um estilo caseiro e acolhedor, com uma decoração vintage e clima intimista. De acordo com os sócios, a ideia do negócio veio da experiência com a Santo Mimo matriz, onde a demanda por este formato de evento apontou crescimento nos últimos anos. Com espaço voltado especificamente para a cultura do brunch, o trio também disponibiliza instalações para eventos ou pequenas reuniões, adequando o local de acordo com as necessidades do cliente.

As comidas servidas no local são dispostas em uma grande mesa, onde os visitantes podem se servir à vontade. A casa oferece uma variedade de pães de fermentação natural, snacks, pastas, pizzas, saladas, sanduíches e quiches. Já na parte dos doces fazem parte do cardápio bolos, geleias, iogurtes, frutas, cucas e tortas. Com um cardápio repleto de clássicos de brunch, a Santo Mimo convida seus clientes a se sentirem em casa. Todo o cardápio é assinado pelo Chef Patrick Vargas.

(Foto: Nattan Carvalho)

Outro destaque do local é a brinquedoteca, organizada unicamente com brinquedos antigos e proporcionando uma atmosfera lúdica e repleta de aprendizados. Para os adultos, a casa também oferece happy hour nas quintas e sextas-feiras, com menu exclusivo e diferente do servido no brunch.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here