royal trudel
Royal Trudel

A gaúcha Royal Trudel inaugurou em junho sua segunda unidade em Gramado, cidade sede da primeira loja. Com essa nova operação, na Av Borges de Medeiros 2944, chegam a 24 o total de pontos de vendas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, e uma projeção de atingir um faturamento anual de R$ 30 milhões em 2019.

Criada em 2016 em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Royal Trudel oferece mais de 30 variações do Trudel, um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste, e encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do Leste europeu, tradicionalmente assado em espetos de madeira e forno a carvão. Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, possui diversas opções de recheio e adicionais variados.

“Era um sonho antigo abrir um novo ponto de vendas na cidade que viu a empresa nascer. É um excelente ponto comercial que vai atender o público que se concentra mais na zona central da cidade. A necessidade também surgiu das imensas filas que se formam na loja mais antiga e a expectativa é de que, com duas lojas, possamos atender aos turistas com mais conforto. ”, comenta Patrícia Turmina, uma das sócias da empresa.

royal trudel

A Royal Trudel vem expandindo rapidamente desde 2016, e também contabiliza unidades nos shoppings Praia de Belas e Patio Ivo Rizzo, em Porto Alegre, ParkShopping, em Canoas, Iguatemi em Caxias do Sul, Passo Fundo Shopping, em Passo Fundo. Fora do Rio Grande do Sul já existem unidades em Blumenau, Chapecó, Joinville, Tijucas, Florianópolis e duas em Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Piracicaba, Campinas, Santo André, São José do Rio Preto, São Vicente e uma unidade temporária em Campos do Jordão (SP), Niterói e a capital Rio de Janeiro, Uberlândia (MG) e Brasília (DF).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here