Os melhores da gastronomia gaúcha, eleitos por mais de 400 mil internautas, serão conhecidos na noite da próxima segunda-feira, na 8ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul.
Depois de quatro meses de intensa dedicação à busca aos melhores empreendimentos da gastronomia, colhendo a opinião dos leitores, a Revista Sabores do Sul premia, mais uma vez, os destaques do setor em 16 cidades do Rio Grande do Sul. A cerimônia de premiação receberá mais de 400 convidados e será uma noite para comemorar a qualidade singular da gastronomia gaúcha.
O prêmio é uma forma de reconhecer os estabelecimentos gastronômicos que prestam serviço de qualidade para o cliente e, por isto, ganhar esta deferência é motivo de muito orgulho para os comerciantes e profissionais, há oito anos. Mesmo em um ano em que os índices econômicos apontaram queda na movimentação dos negócios, empresários e personalidades do ramo gastronômico mostraram a força e a união do setor. O amor pela culinária e vontade de reverter os números motivam cada um dos 150 premiados e reconhecer o sucesso de cada é o que motiva o Prêmio Revista Sabores do Sul.

Reconhecimento popular
A indicação dos vencedores foi feita por votação popular no site da revista em duas etapas. Inicialmente, leitores indicavam livremente seus preferidos. Depois, os cinco mais votados disputaram entre si. Foram mais de 400 mil votos em 150 categorias dividas em 16 municípios da região.

Na reta final da disputa, profissionais e empresários do ramo gastronômico intensificaram a busca pelos votos, principalmente por meio de campanhas e mobilizações nas redes sociais. No Instagram e no Facebook, foram divulgados inúmeros pedidos de voto através de textos e fotos. Até mesmo o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se engajou na campanha, postando pedido de voto para uma doceria de Porto Alegre. Além das tradicionais cidades que já participavam antes, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canela e Gramado, este ano concorreram ao prêmio: Sapucaia do Sul, Esteio, Sapiranga, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Portão, Ivoti, Morro Reuter e Taquara.

A cerimônia de condecoração dos premiados ocorre na segunda-feira, dia 16, às 19h45, no NH Hall, em Novo Hamburgo com show do músico Alex Alano e banda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here