logotipo novo revista sabores do sul

Mudanças acompanham as comemorações de 15 anos da marca 

A Revista Sabores do Sul divulgou sua nova identidade visual, mais flexível e moderna, e que busca acompanhar a maneira que as pessoas acessam a informação. As mudanças fazem parte das comemorações de 15 anos da fundação da revista, pioneira na divulgação do setor gastronômico do Rio Grande do Sul.

Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa passam a exibir o novo logo promovendo a padronização da comunicação visual da marca. O portal revistasaboresdosul.com.br também está com um novo layout, tornando as buscas por roteiros gastronômicos, receitas e informações sobre a gastronomia gaúcha muito mais fácil e rápida.

O trabalho de rebranding foi desenvolvido pela design Mayra Gosh com estratégia de Marina Alano em parceria com a Agência Due.

Produtora de conteúdo gastronômico

Segundo Sabina Fuhr, editora da Revista Sabores do Sul, o projeto é bem relevante por representar tudo que a Sabores do Sul quer passar ao público nessa sua nova fase. “Prestes a completar 15 anos, a Sabores do Sul é, hoje, uma das maiores produtoras de conteúdo de gastronomia em várias plataformas destinada aos amantes do bem comer e do bem beber, profissionais do setor e pessoas que gostam de compartilhar bons momentos ao redor da boa mesa, seja preparando suas receitas em casa ou conhecendo restaurantes.”

Sabina Fuhr destaca ainda que a Sabores do Sul vai muito além de uma revista impressa. Em redes sociais, como Facebook, Instagram e Pinterest somadas, a Sabores do Sul, reúne quase 1 milhão de pessoas. O site tem cerca de 250 mil visitas por mês, o que acaba impactando mais de 3 milhões de pessoas por ano. Além disso, promove os mais variados projetos como foco em gastronomia para variadas marcas. Há 12 anos também promove o Prêmio Revista Sabores do Sul homenageando restaurantes e profissionais do setor de alimentação de várias cidades do Rio Grande do Sul.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here