A Presstisserie é uma confeitaria que surgiu da inspiração das pâtisseries da Europa, e recebe os clientes em uma linda casa no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre (Ammanda Gatti)

Inspirado nas confeitarias europeias, o casarão da Bela Vista oferece, também, um final de tarde charmoso e badalado à la Grupo Press

Além de se deliciar com os doces e o clima francês da Presstisserie, confeitaria e bistrô do Grupo Press, também será possível curtir um happy hour com uma trilha sonora caprichada no local. A programação musical da Nuit PresstiSonore (Noite PresstiSonora, em francês) apresentará clássicos da música francesa, latino-americana e brasileira e se estenderá por todo o mês de fevereiro, das 18h30 às 21h30, com couvert de R$ 20.

Na agenda de shows, o trio Ici Ça Vá (que significa “aqui está tudo bem” em francês), composto por voz, teclado e sax apresentará o show “Tributo à Música Francesa” –, interpretado por Marie Jafy, cantora nascida na França –, que irá revisitar músicas de cantores e compositores consagrados. Alternando com o grupo, também haverá a apresentação da cantora Thays Prado, do trio instrumental Passarim e do quarteto Içi Ça Jazz (mais informações sobre a agenda e os artistas abaixo).

No cardápio, o destaque ficará por conta do drink Mônaco, combinação de cerveja com groselha, que é um clássico presente nos finais de tarde das cidades da Côte d’Azur, Cannes, Nice e Mônaco. Outras opções de bebidas leves e refrescantes, como clericot e mimosas (espumante com suco de laranja) fazem parte do menu, com sugestões de acompanhamentos como vol-au-vent de cogumelo, grissinis, entre mais delícias.

Confira a agenda de shows:

12 de fevereiro: Içi Ça Vá com tributo à música francesa

13 de fevereiro: Thays Prado canta Cantautoras

14 de fevereiro: Trio instrumental Passarim

19 de fevereiro: Içi Ça Jazz

20 de fevereiro: Thays Prado canta Cantautoras

21 de fevereiro: Içi Ça Vá com tributo a música francesa

26 de fevereiro: Trio instrumental Passarim

27 de fevereiro: Thays Prado canta Cantautoras

28 de fevereiro: Içi Ça Vá com tributo à música francesa

Sobre os artistas:

Thays Prado – Cantora destaque da cena traz em seu repertório clássicos decompositoras latino-americanas e brasileiras, acompanhada de violão.

Trio Instrumental Passarim – Trio composto por violão, guitarra e contrabaixo Acústico, faz releituras da música brasileira como Tom Jobim, Milton Nascimento, Hamilton de Holanda e João Donato.

Içi Ça Jazz – Quarteto que toca clássicos do jazz mundial composto por violão, sax, contrabaixo acústico e voz.

Por cdn Comunicação

 

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here