Primeira etapa de votação do Prêmio Revista Sabores do Sul 2020 acontece de 25 de agosto a 12 de setembro

O maior prêmio da gastronomia gaúcha terá edição em 2020 sim! O Prêmio Revista Sabores do Sul acontecerá mesmo nesse ano tão difícil, onde todos, de um modo ou de outro, foram atingidos pela pandemia do coronavírus.

Queremos com essa premiação homenagear e dar um alento aos empresários e profissionais do setor gastronômico que com esforço além do normal conseguiram se manter no mercado e se destacar. O Prêmio Revista Sabores do Sul 2020 marcará a décima terceira edição ininterrupta da premiação.

Esse ano, assim como em suas outras edições, o Prêmio Revista Sabores do Sul, acontecem em duas etapas e, em ambas, a disputa tem como base a votação do público em geral.

Primeira etapa será entre 25 de agosto e 12 de setembro

A primeira etapa de votação terá início dia 25 de agosto e estende-se até o dia 12 de setembro. Nessa fase, o público indica livremente seus preferidos nas mais variadas categorias, localizados em diversas cidades gaúchas.

Etapa final será em outubro

Os cinco mais indicados se classificam para a etapa final, entre os dias 01 e 21 de outubro, e concorrem entre si disputando o voto do público.

Divulgação dos Resultados

O Prêmio Revista Sabores do Sul 2020 terá que se adaptar ao “novo normal” e infelizmente, esse ano, não promoverá a sua badalada festa de entrega da premiação. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais da Revista Sabores do Sul em dezembro (data a ser agendada). Esperamos que em 2021 possamos novamente nos reunir para celebrar.

Não deixe para depois, faça sua torcida, mobilize seus colaboradores, amigos e clientes e vote quantas vezes quiser. Contamos com você!

Já segue o nosso Instagram? Então clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here