Maria Antonia é a vencedora da quinta temporada do MasterChef Brasil. (Foto: Comunicação Band)

A gaúcha Maria Antonia elaborou receita inédita para edição especial que será lançada em novembro

A vencedora da última edição do maior talent show gastronômico do Brasil, a gaúcha Maria Antonia, irá assinar o novo molho de tomate da linha Pomarola Chef. “Minha receita do molho à Arrabiata une a suculência do tomate à picância da pimenta calabresa e ao cítrico sabor do limão siciliano. O toque final fica por conta das ervas, do alho poró, da alcaparra e do azeite de oliva extra virgem”, ressalta.

Segundo a diretora de produtos da Cargill, Tatiana Zambon, essa é a primeira vez que a Pomarola traz uma receita assinada por um premiado chef amador. “O lançamento apresenta o toque sofisticado de uma receita italiana e a praticidade do molho pronto que só precisa ser aquecido antes de servir”, destaca.

Maria Antonia revela sua memória afetiva com a Pomarola, pois acompanhava os avós preparando o almoço para toda família aos domingos. “Lembro também da minha mãe cozinhando, em seu restaurante, e um estoque cheio de latas do molho de tomate. Nunca eu iria imaginar que, anos depois, seria produzida uma edição especial com a minha assinatura. Além de me proporcionar essa experiência incrível de vivenciar uma imersão na indústria e conhecer o processo de produção em grande escala, pude ver os insumos utilizados na produção, o cuidado e a garantia do padrão de qualidade”.

O produto estará disponível nas gôndolas dos supermercados a partir da segunda quinzena de novembro.

Agenda

No mês de novembro, além do lançamento do molho à Arrabiata, Maria Antonia também participou da inauguração do Instituto Gourmet, em Vitória/ES; fará uma aula-show para alunos do curso de Gastronomia da Unirriter, em Porto Alegre/RS; e irá aprimorar as técnicas culinárias no Curso Laurent, em São Paulo/SP.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here