Hoje o Brasil vive um momento ‘sui generis’ e somente quem trabalhar e buscar a excelência conseguirá vencer. A excelência é a base de qualquer processo: produto, trabalho, atendimento, relacionamento enfim é a característica do artesão. Como a Louis Vuitton que tornou a ‘bolsa famosa’ graças ao trabalho incessante do artesão em busca da excelência.

A Luxo Brasil, com o passar dos anos e sob a influência de dois pilares fundamentais, o conhecimento e o desenvolvimento, ampliou seus objetivos. Fortes e conscientes desta caminhada, oferece um novo modelo de crescimento para nortear as empresas brasileiras que queiram entender o mercado do futuro, imprimindo a excelência no seu negócio. Com esse escopo nasceu o Grupo Focus Excelência: oferecer o conhecimento para o desenvolvimento da excelência por meio de um modelo de formação, fazendo desta  excelência a nossa marca na forma como lidamos com nós mesmos, na forma como nos comunicamos e na maneira de pensar e agir.

O Painel da Excelência:
A excelência do artesão segundo as várias características: valores de qualidade, elegância  e simplicidade.
Link para inscrição.

Dois painelistas

Marinez Pretto – A Construção da Excelência e o DNA Brasil – socióloga e antropóloga, morou na Europa, trabalhou na equipe de Ruth Cardoso, idealizadora e proprietária da Luxo Brasil e sócia do Grupo Focus Excelência.
Flama Savio – A Excelência  e o Design – arquiteta responsável, no Brasil, pela nacionalização e implantação de lojas das grifes internacionais Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Armani,  Gucci,  Yves Saint Laurent, entre outras.

Três Cases de sucesso:
Eduardo Valduga – A Construção da Excelência – A marca que leva o nome da família transformou-se em símbolo de padrão de excelência. Hoje a vinícola continua a transmitir a paixão pelo vinho a seus descendentes.

Priscila Manfroi – O caminho da Excelência – Diretora de marketing da SCA. A produção de pias e tanques para um conceito de alto padrão mobiliário residencial.

Elisabeth Schober – A Excelência e os Queijos Franceses – Sócia-diretora do Queijo com Sotaque de Toulouse-França produz queijos franceses e suíços num clima brasileiro.

*Após o painel, será servido um coquetel de queijos e vinhos.

“Sentimos uma enorme satisfação em realizar esse Painel na terra do ‘artesão’ porque ele não tem como único objetivo satisfazer o cliente, mas fazer aquele produto sempre melhor, cada vez mais perfeito. Esse elemento de perfeição do artesão é contínuo e o leva a excelência”, destaca Marinez Pretto, Diretora do Grupo Focus Excelência.

O evento reunirá, empresários de vários segmentos, profissionais liberais, formadores de opinião, agências de publicidade, arquitetos, associações  e  imprensa especializada. Um público caracterizado por pessoas interessadas em  atualizar e aprimorar seus conhecimentos para agregar valor ao seu negócio ou serviço.

Como local, o Grupo Focus Excelência  buscou o charmoso Hotel Laghetto VIverone – Bento Gonçalves –  onde a excelência de serviços e a gastronomia impecável são parte do compromisso de surpreender o visitante. Nada melhor do que uma cidade onde tem o ‘artesão’ como mola propulsora de seus negócios para debater e falar de excelência.

Sobre o Grupo Focus Excelência: empresa especializada em oferecer conhecimento para o desenvolvimento da excelência através de três veículos: Focus Conhecimento, Focus Experiência e a Escola da Excelência. O Grupo Focus Excelência propõe que a excelência faça a sua progressão piramidal, que parte do saber fazer artesanal, atravessa o território do bom gosto, do design e da qualidade para chegar ao seu cume para isso quer constituir-se como plataforma de referência de conhecimento e formação profissional no desenvolvimento da excelência.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here