geleias e queijo
Brunch do Hotel Casa da Montanha. (Foto: Divulgação)

Pensando em domingos relaxantes e prazerosos, o Hotel Casa da Montanha, de Gramado, volta a apresentar seu brunch todo último domingo de cada mês. O hotel, localizado em um dos endereços mais charmosos e centrais da cidade, a Avenida Borges de Medeiros, tem mais um ótimo motivo para ser visitado.

Uma farta variedade de café da manhã se une a uma apurada seleção da gastronomia alemã e italiana no Brunch da Montanha do hotel. São pães caseiros, queijos selecionados, frios nobres, croissants doces e salgados, geleias, bolos, cucas e muito mais delícias. Dentre os pratos quentes, destaque para matambre recheado, fortaia, truta defumada, salsicha bock com mostardas, sopa de capeletti, polenta mole, entre outros.

mesa de brunch hotel casa da montanha
Um dos mais tradicionais almoços de domingo na Serra Gaúcha está de volta. (Foto: Divulgação)

Se o paladar pedir algo mais doce, vale saborear a torta de limão, o sagu com creme e o pudim de leite condensado da casa. Para beber, há escolhas para todos os gostos: café, suco de laranja, água aromatizada, seleção de chás e, claro, um delicioso espumante para brindar o momento em família.

O Brunch da Montanha é servido das 11h às 15h, custa R$ 95 por pessoa e crianças de até 10 anos têm cortesia. Dos 11 aos 15 anos, é cobrado 50% do valor total.

Brunch da Montanha
  • Quando: Último domingo de cada mês (30/06, 28/07, 25/08) e edição especial no Dia dos Pais (11/08)
  • Onde: Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)
  • Quanto: R$ 95 por pessoa
  • Mais informações: (54) 3295-7575
  • reservas@casadamontanha.com.br – www.casadamontanha.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here