A primeira Rede de alimentação de um clube de futebol no mundo terá em Novo Hamburgo a sua primeira unidade fora da capital gaúcha. A inauguração da nova unidade da Hamburgueria 1903 está prevista para março de 2016, se tornando então a quarta filial da rede, após as duas já em funcionamento (Rua da Praia e Shopping Praia de Belas), além da futura inauguração da tão aguardada unidade da Arena do Grêmio, cuja abertura está prevista para fevereiro. Além destas, também seguem as obras para quatro novas hamburguerias, sendo mais duas em Porto Alegre (Shopping Iguatemi e Avenida Assis Brasil), e outras duas em São Paulo e Rio Grande, todas com inauguração prevista pra março-abril/16.

Batata Mosqueteira
Batata Mosqueteira

A Hamburgueria 1903 de Novo Hamburgo terá 200m2, sendo 150m² de ambiente interno e 50m² de deck externo, um amplo espaço onde o torcedor Gremista poderá relembrar e viver as glórias e conquistas do Tricolor. A operação contará também com um inédito espaço kids para os pequenos gremistas, além de estacionamento próprio. O cardápio manterá o padrão da rede oficial, onde os tricolores encontram os já famosos sanduíches exclusivos da rede (Triburguer, Mundial, Monumental, 10 a 0, Banguzinho, etc) além do Celeste, hambúrguer especial servido no pão azul, uma receita exclusiva da Hamburgueria 1903.

Celeste Azul
Celeste Azul

A nova unidade está situada na rua José do Patrocionio, 893, Rio Branco, Novo Hamburgo, no local onde funcionava O Pasteleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here