COMPARTILHE

Já está no ar a etapa final do Prêmio Revista Sabores do Sul. Depois de receber mais 80 mil votos espontâneos dos leitores da revista, agora os 5 mais indicados de 22 cidades gaúchas concorrem entre si. A votação termina no dia 30 de setembro, até lá os leitores da Sabores do Sul e os fãs do estabelecimentos e profissionais concorrentes podem votar quantas vezes quiser. Os ganhadores serão conhecidos no evento de entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul, que acontecerá em novembro de 2017. Este ano marca a décima edição da premiação mais importante do setor gastronômico gaúcho.

Nessa edição participam as seguintes cidades: Bento Gonçalves, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Garibaldi, Gramado, Ivoti, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres e Tupandi.

Você que é fã de gastronomia não deixe dar a sua opinião e ajude-nos a conhecer os melhores restaurantes, bares, cafeterias, padarias, profissionais e os mais diversos empreendimentos que fazem a diferença no nosso Estado. E você, empresário do setor que está entre os finalistas, faça sua campanha, mobilize seus amigos, clientes e colaboradores e mostre que você faz a diferença. Vencer o Prêmio Revista Sabores do Sul é grande prestígio no competitivo mercado gastronômico do Rio Grande do Sul.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal ,faz o que já é bom ficar melhor,ganhando o consumidor em menor o preço e melhor qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here