COMPARTILHE
Nei Lisboa estará na noite de premiação da Revista Sabores do Sul. (Foto: André Feltes)

Evento que premia os melhores estabelecimentos e profissionais da gastronomia gaúcha realiza sua 10ª edição no dia 27 de novembro

Este ano o Prêmio Revista Sabores do Sul comemora sua 10ª edição, divulgando o reconhecimento dos melhores profissionais e empreendimentos da gastronomia gaúcha, numa noite especialíssima. E para contemplar os homenageados e convidados, em 2017 o evento terá um sabor a mais, reinterando a importância desta década no setor gastronômico do Rio Grande do Sul.

Em 2017 algumas surpresas estão sendo preparadas pela organização, entre elas uma novidade na placa entregue aos agraciados, a revista especial com matéria de todos os vencedores e a presença do cantor gaúcho Nei Lisboa, que embalará momentos marcantes.

Repertório Marcante
Os ganhadores serão agraciados e divulgados na noite de 27 de novembro, no NH Hall, em Novo Hamburgo/RS, numa cerimônia que deverá reunir premiados e seus convidados. A atração principal será Nei Lisboa, que acompanhado do tecladista Luiz Mauro Filho, fará uma seleção de seus maiores sucessos. Conhecido por seu repertório marcante, entre as mais conhecidas canções estão: Telhados de Paris, Verão em Calcutá, Carecas da Jamaica, Pra te lembrar, Baladas, Faxineira, além de muitas outras. Com certeza um momento musical para tornar esta cerimônia ainda mais marcante e inesquecível.

A organização do evento está incansável para marcar estes 10 anos da premiação, destacando através de pesquisa entre os leitores, que indicam os melhores em várias categorias da gastronomia do Estado, apontando os destaques entre profissionais e empreendimentos do setor. O Prêmio Revista Sabores do Sul mais uma vez terá registro na trajetória de todos os envolvidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here