Crédito: divulgação

O Weiss British Pub trouxe para Porto Alegre uma variedade de bebidas que vão muito além das vastas opções de chopps. A casa possui um exclusivo cardápio de mix de cervejas associadas a variadas essências, doses de destilados e licores, denominado “Beermixology”. O resultado? Combinações surpreendentemente saborosas, como o Witty Gin Fiz – uma mistrua que reúne cerveja witbier, limão e gin – e o famoso Jack Sparrow, que une red ale com uma dose de rum. Ao todo, são 17 combinações de Beermixology: treze de ½ Pint (289ml) e quatro de Pint 568ml.

O pub também conta com duas exclusivas torneiras de espumante da Vinícola Garibaldi, sob o rótulo Bonevi. “A ideia surgiu da necessidade de oferecer a bebida sem que o cliente tenha que comprar a garrafa inteira”, explica Gerson Weissheimer De La Corte, proprietário dos pubs Weiss British Pub e The Weiss Pub. No cardápio de espumantes, o cliente também encontra combinações elaboradas com espumantes e licores.

O Weiss British Pub, que inaugurou no dia 30 de março, oferece 40 torneiras de chopp, todas abastecidas exclusivamente por cervejarias gaúchas, com foco especial no interior do estado: “Somos um dos pioneiros em cerveja artesanal servida em torneiras em Porto Alegre”, revela Gerson. A casa fica na Avenida Benjamin Constant, 1173. O pioneiro The Weiss Pub, com 16 torneiras de chopp e 2 de espumante, fica na Eudoro berlink 777.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here