Liliane Trentin
Liliane Trentin Gastronomia. (Foto: Sérgio Nogueira)

A iniciativa da Liliane Trentin Gastronomia consiste em disponibilizar dos serviços de alimentação nas mais variadas cidades do Rio Grande do Sul

O cenário bucólico em meio a encantadora paisagem Serrana que contempla o Vila Olinda Eventos, localizado na cidade de Nova Petrópolis, foi palco para a apresentação oficial da marca Liliane Trentin Gastronomia, realizada na tarde do dia 26 de junho. Um serviço de alimentação itinerante que vai atender eventos sociais e corporativos abrangendo desde uma mesa de antepastos até um empratado.

Liliane Trentin, que carrega uma experiência de mais de 20 anos no segmento da gastronomia e eventos, destaca que a marca chega para atender as mais variadas confraternizações: formaturas, casamentos, aniversários, inaugurações, datas comemorativas, entre outras. “Estou muito feliz com a receptividade dos nossos serviços, pois conseguimos apresentar uma nova experiência gastronômica com foco na criatividade, na elaboração e apresentação dos pratos. Uma nova marca que projetamos para o mercado gaúcho que tem a capacidade de atender eventos dos mais variados tamanhos e segmentos”.

mesa Liliane Trentin Gastronomia

A RP e Comercial da marca, Cássia Schmitt, destaca que o encontro foi uma oportunidade para as pessoas conhecerem de perto o trabalho que a Liliane realiza e também serviu como uma forma de marcar presença no mercado de gastronomia para eventos. “Pensamos em cada detalhe para surpreender e conseguimos fazer com que as pessoas se sentissem acolhidas, isso foi gratificante. A Liliane mostrou a capacidade que possui no comando de uma cozinha que é capaz de atender qualquer evento”, explica. Ela ainda destaca que contou com alguns parceiros que ajudaram a abrilhantar a ocasião, como o bar de drinks da CeleBar, a mesa com lascas de chocolate da Karla Fachinelli, a ornamentação floral e o arranjo para a mesa de antepastos com legumes e frutas da Beija Flor Atelier De Flores, algumas peças de decoração da Amora Casa Regalli, o fotógrafo Sérgio Nogueira e a LTM Filmes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here