A segunda edição do Sarau Arte & Vinho, que acontece no Sheraton Porto Alegre no dia 22, aborda a vida e obra do gaúcho Lupicínio Rodrigues. No encontro, o jornalista Cagê Lisboa recebe Marcello Campos, autor do livro Almanaque do Lupi e Mathias Pinto, diretor do espetáculo Lupi, o musical, que compartilham histórias e composições do artista.

O bate-papo será seguido de jantar com menu criado pelo chef Mauro Sousa e inspirado em alguns dos pratos favoritos de Lupi, considerado um dos maiores cantores e compositores do país. O cardápio conta com polenta ao ragu de costela e risoto de china pobre (com linguiça campeira), e será harmonizado com rótulos selecionados pelo sommelier Fabiano Pereira.

Arte e Vinho

O projeto Sarau Arte & Vinho traz a harmonização entre o vinho, a gastronomia e diferentes manifestações artísticas e culturais, com o objetivo de compartilhar histórias e apresentar novas possibilidades de harmonização entre a bebida e a arte. O Sarau Arte & Vinho é uma realização do Sheraton Porto Alegre, com o patrocínio da Cork Vinhos e produção da Sul Arte e Produção.

Sarau Arte & Vinho – Vida e Obra Lupicínio Rodrigues
Data: 22 de Outubro
Local: Clos du Moulin (5º andar)
Horário: 20h30min
Ingressos: R$ 65,00
Vendas: Sheraton Porto Alegre e Cork Vinhos

Por Prática Comunicação – 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here