(Foto: Dalmo Santana)

Assado Patagônico apresenta intensidade de sabores e texturas para os paladares mais sofisticados, sendo a marca do evento que acontece no dia 11 de novembro

Inspirado na tradição e nos costumes dos campos do Sul, a 9ª edição do tradicional Assado Patagônico, assinado pelo chef e mestre assador Leonardo Albuquerque, acontece no dia 11 de novembro.

Nesta 9ª edição, a grande novidade está na escolha do local, o Prado Bairro Cidade localizado nas margens da freeway em Gravataí, empreendimento que traz o conceito focado em reunir todos as necessidades da vida moderna, como trabalho, moradia, serviços e diversão em um mesmo lugar. “A escolha do local é um ponto sempre muito delicado para as edições do Assado Patagônico, buscamos lugares inéditos, que tenham uma essência genuína para mostrar e proximidade com a natureza”, pontua Leonardo.

Realizado para um número limitado de 250 pessoas, é um evento “all inclusive”, com todo o serviço de bar com drinks exclusivos, espumantes, cerveja patagônia, refrescos, aperitivos de linguiças, molleja e chinchulin, entrada, acompanhamentos, o tradicional assado de cordeiros e costelões feitos pelos mestres assadores e sobremesas do renomado confeiteiro Diego Andino. Além disso, o evento contará com a presença de diversas Marcas Premium, um Circuito Hípico, Jazz Band, Dj, com destaque cultural para a mostra das obras de Caé Braga, artista plástico gaúcho conhecido por criar esculturas com peças inusitadas.

Assado Patagônico

O Assado Patagônico propõe uma experiência em brasas. Trazendo a culinário do Cone Sul, não é apenas um churrasco, mas um acontecimento que reúne ao redor do fogo muita gente bonita e marcas super premium. O evento conta com música, alta gastronomia com sabores e cortes sofisticados e muitas surpresas.

Prado Bairro-Cidade

Projeto desenvolvido pela C. Johannpeter & Luz, o empreendimento traz ao Rio Grande do Sul o conceito de urbanismo focado nas pessoas, incorporando a proximidade com a natureza, o bem-estar e a segurança com as facilidades de ter tudo próximo ao local onde se mora.

Serviço

O quê: Assado Patagônico
Quando: 11 de Novembro
Onde: Prado Bairro Cidade – BR 290/Free way Km 68 – Estrada do Barro Vermelho, Morada Gaúcha, Gravataí, RS
Horário: 12h
Ingressos: R$ 190,00, que podem ser adquiridos neste link
Translado: saída do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here