Recebemos na redação os queijos da Käs Club Foto: Sabina Fuhr

A linha Käs Club traz com exclusividade ao Brasil novas opções de queijos finos e em novos formatos. Pensando sempre em oferecer aos consumidores praticidade e qualidade.

Agora é possível encontrar os produtos em pedaços de 160g, uma opção para quem deseja fazer uma mesa de petiscos ouse reunir com os amigos. Prontos para o consumo, os queijos são embalados em atmosfera protetora, permitindo a conservação sem qualquer aditivo e proporcionando uma vida útil de prateleira estendida.

A linha ganhou também mais dois novos tipos de queijos, oferecendo novas opções de sabores. São elas: queijo Flamengo e queijo Três Leites.

Queijo Flamengo

queijo-flamengo-aperitivo-kas-club

Originário da cidade portuguesa Lamego, na região norte do Douro, sendo a segunda maior cidade do Distrito, o queijo Flamengo tem pasta amarela clara, textura muito macia, com poucas olhaduras, obtida por dessoramento, após a coagulação de leite de vaca, depois de pasteurizado. Sua crosta natural é vermelha e não comestível e sua pasta tem cor uniforme e compacta, fácil de cortar e sabor muito agradável. Acompanha bem vinhos brancos e rosados e diversos pratos de carnes, massas e pode ser utilizado para derreter ou gratinar. Recomenda-se que seja retirado da geladeira 10 minutos antes de ser consumido.

Queijo Três Leites

queijo-tres-leites-aperitivo-kas-club

De origem portuguesa, aproveitando as características intrínsecas de cada tipo de leite (vaca, ovelha e cabra), elaborou-se esse queijo primoroso no aroma e no sabor. O queijo de Três Leites Käs Club tem textura macia, sabor único da mistura dos três leites e cor amarelo palha, com poucas olhaduras na massa, obtidas através da coagulação do leite depois de pasteurizado, é fácil de cortar. Sua maturação é de no mínimo quatro semanas, sob uma temperatura de 12 a 15ºC e uma umidade relativa de 65 a 75%. A embalagem de 160g é prática e ideal para ser servido como aperitivo, em saladas e molhos com azeite ou aceto balsâmico. Acompanha bem vinhos tintos encorpados. Recomenda-se retirar da geladeira 10 minutos antes do consumo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here