Foto: Rui Nagae Fotografia

Rede The Black Beef que tem o ator Caio Castro entre seus sócios estreia no ParkShopping Canoas com conceito fast casual

O Rio Grande do Sul ganha, a partir do dia 02 de outubro, a sua primeira unidade da hamburgueria The Black Beef. A novidade passa a atender na Praça de Alimentação do ParkShopping, em Canoas, oferecendo um cardápio criado pelo chef Deco Sadigursk com 10 hambúrgueres, além de batatas fritas, shakes e bebidas, que incluem refrigerantes, sucos, cervejas e rótulo da Vinícola Casa Valduga.

Com estilo fast casual, que prima pelo uso de ingredientes frescos de alta qualidade a preços justos, em ambiente com arquitetura contemporânea, a The Black Beef é conhecida nacionalmente pelos seus hambúrgueres de 160g feitos de carne de costela Angus, moída diariamente e grelhada em fogo alto, além dos pães dos tipos brioche e australiano produzidos de forma artesanal em padaria local parceira da marca. A loja conta com 105m², área de consumo privado, e capacidade de atendimento de até 500 pessoas por dia.

Foto Rui Nagae Fotografia

Entre os diferenciais da hamburgueria está a introdução de um novo hambúrguer a cada dois meses, e que fica no cardápio até ser substituído por outro sabor. O carro-chefe do menu fica por conta do Black Rib, com pão artesanal, burger de 160g, maionese especial TBB, muçarela, molho barbecue e bacon.

Outras atrações que chamam a atenção dos clientes da casa são o hambúrguer Super Brie, opção vegetariana com pão artesanal, “burger” frito de queijo Brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de queijo parmesão; e as fritas Brie’n Fries, cobertas de queijo brie e geleia de pimenta com bacon. Shakes de Ovomaltine, Nutella e paçoca com doce de leite complementam o lanche, ao lado da carta de bebidas, que apresenta refrigerantes, sucos, cervejas da Eisenbahn, incluindo seu chopp artesanal, e ainda o rótulo Cabernet Sauvignon da vinícola gaúcha Casa Valduga.

Sobre a The Black Beef

Com 14 lojas no Brasil, a The Black Beef possui entre seus sócios o ator Caio Castro. A marca investe no conceito fast casual, que traz cardápio mais saudável e artesanal que o fast food, com preços mais acessíveis e serviço mais rápido do que um produto gourmet, oferecendo assim uma experiência de alta conveniência, ambiente informal e arquitetura diferenciada. Quem traz a The Black Beef para o ParkShopping Canoas são os sócios Iana Barbosa, Denison Soeiro e Douglas Ferreira.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here